Reloginho !

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Glamour do preto e cia!

Ola pessoas do meu mundão ensinarei a vocês a fazerem esta unha aqui : 

Ela é super fácil!

Preparada (o)?

Materiais:
  • Molde-adesivo para francesinha
  • Esmalte preto
  • Adesivo de renda
  • Esmalte glitter concentrado (sugestão: fina flor)
  • Esmalte incolor 
  • Removedor de esmalte
  • Palito de laranjeira
  • Algodão

Depois de passar esmalte renda e esperar secar você vai colocar esses molde-adesivos 


Pinte o espaço com esmalte preto. Aguarde a secagem para retirá-lo.


Cole o adesivo de renda contornando a forma.
Passe umas 3 (três) demão de glitter concentrado para completar o contorno.
Proteja a decoração com esmalte incolor.
 Limpe os cantos com removedor de esmaltes.



2 comentários:

  1. Olá Cissa desculpe não ter respondido seu comentário mais cedo,foi pq realmente eu não vi.
    Mas,estes aparelhos são meios difíceis de serem encontrados,creio que em lojas profissionais de unha deve ter um deles esperando por vc.Logo que encontrar o seu me manda um comentário e coloca fotos.Já estou seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ó não esqueça de me seguir lá no:
    www.minutopenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Beijo Grande ♥